Criar Campanha no Bing ADS – Vender como Afiliado

Muitas pessoas não acham que anunciar no Bing é uma forma de se mostrar ao público-alvo, especialmente porque eles não usam o mecanismo de pesquisa do Bing todos os dias.

No entanto, ignorar o Bing pode ser um grande erro, e não anunciar no Bing vai custar muito dinheiro. Portanto, neste artigo, descreveremos como mudar essa situação e, finalmente, lançar uma campanha publicitária no Bing.

BING ADS MERECE SUA ATENÇÃO

Você pode não perceber que o Bing atrai um grande número de usuários todos os meses.

O Bing ads alcança 700 milhões de usuários únicos mensais na Rede de Pesquisa da Microsoft e 250 milhões de usuários únicos por meio de publicidade nativa em experiências de marca segura. 

É importante observar que, como muitas pessoas ignoram o Bing Ads, isso significa que geralmente há menos concorrência, portanto, o custo de uso da plataforma é menor.

CRIANDO UMA CONTA NO BING ADS

Entre em https://bingads.microsoft.com e crie uma conta no Bing.

Bônus do BING ADS para novos usuários (R$ 150,00): CUPOM DO BING AQUI (Necessário testar, nem sempre o bônus tá disponível).

Em seguida você pode escolher configurar uma campanha. Como você pode ver, você também pode importar campanhas que já estão em execução no AdWords. No entanto, você pode pular essa configuração inicial por enquanto, pois algumas tarefas antes de configurar sua campanha ajudarão.


CRIANDO UMA CAMPANHA COM DICAS

A equipe do Manual do Money fez em um vídeo curto com tudo para você fazer sua primeira campanha e começar a vender usando o BING ADS.

Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas