Dicas Para ser Aprovado em Pesquisas Online (segredos que você não conhecia)

Fazer pesquisas online é uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro extra. Tudo o que você precisa fazer é responder a algumas perguntas de múltipla escolha e receber o pagamento em 10-20 minutos.

Mesmo que tudo pareça fácil, os usuários são desqualificados em poucos segundos ao concluí-los.

Se a mesma coisa aconteceu com você, você pode ter pensado, o que diabos está acontecendo? Por que eles estão rejeitando você? Como se qualificar para pesquisas online?

Se você não sabe, as empresas de pesquisa de mercado usam pesquisas para aprender sobre as características de seu público-alvo para tirar conclusões e tomar as decisões necessárias.

Para evitar o pagamento de milhares e milhões de entradas (eles têm um orçamento fixo), eles os filtram usando diferentes tipos de perguntas.

Portanto, se você sabe que tipo de perguntas eles fazem e que tipo de resposta esperam, será mais fácil para você passar na maioria das pesquisas.

Embora não seja um tiro 100% eficaz, ainda assim, fará uma mudança do que sempre ser rejeitado. Então, sem perder tempo, vamos começar com os motivos comuns pelos quais você não está se classificando?


Quais são os motivos para não se qualificar para as pesquisas?

1. Problema de teste de triagem

O teste de triagem, também conhecido como perguntas de classificação, são aqueles que você vê antes de responder a uma pesquisa. Inclui questões relacionadas a idade, família, sexo, hábitos, educação e assim por diante.
A maioria dos usuários fica se perguntando por que são rejeitados depois de concluir o teste de triagem. Eles deram alguma resposta errada?
Deixe-me dizer-lhe que todo o objetivo deste questionário é descobrir se você pertence ao grupo-alvo das empresas. Essas empresas desejam ter certeza de que estão direcionando as pessoas certas por meio de suas pesquisas.
Por exemplo, se você não possui um carro, não faz sentido participar de uma pesquisa em que uma montadora deseja feedback.
Então, esse é o motivo pelo qual você não se qualifica na maioria das vezes após concluí-los.
É algo que você não pode controlar, mas também não significa que deva evitá-los. Na verdade, você deve continuar tentando, pois é apenas uma questão de tempo para encontrar o caminho certo.

2. As pesquisas não são direcionadas ao seu país

É sempre uma ideia melhor verificar os países apoiadores antes de entrar em qualquer site de pesquisa. Isso não apenas garantirá que você receba as pesquisas certas, mas também não desperdiçará seu tempo.
Agora, muitas empresas estão oferecendo pesquisas para membros globais. Não importa de onde você seja, você pode se juntar a eles e ganhar dinheiro.
Mas o fato é que a maioria de suas pesquisas é direcionada a países específicos. Sem dúvida, você ainda irá recebê-los, mas a frequência será baixa. Bem, não digo que toda empresa funcione assim, mas você deve saber o fato.
Se possível, tente se associar a empresas pertencentes ao seu país para receber as pesquisas certas. Se você não sabe como encontrá-los, pesquise a palavra-chave – melhores sites de pesquisa em (coloque o nome do seu país aqui) – no Google. Você obterá uma boa lista de empresas de pesquisa de mercado às quais poderá ingressar imediatamente.

3. Usando VPN ou Ad Blocker

Esse caso não é frequente, mas às vezes as pessoas são desqualificadas sem nem perceber que estão usando VPN ou Adblocker. Pode não ser intencional, mas muitos usuários os usam pensando em obter acesso a mais pesquisas.
Se você é um deles, evite usar essas ferramentas, pois não irão ajudá-lo de forma alguma. Além disso, também pode levar a uma proibição vitalícia.

4. Site ruim ou fraudulento

Não vou dizer que todos caem nessa armadilha, mas algumas pessoas caem.
Existem empresas de pesquisa que pedem certas coisas antes de você poder se juntar a elas. Inclui dinheiro, compra de um produto ou compartilhamento de detalhes de cartão de crédito.
Se você aderir a esses sites, não apenas eles nunca lhe pagarão, mas você também corre o risco de divulgar suas informações pessoais. Juntar-se a eles é igual a perder seu tempo e você deve evitá-los completamente.

Compreendendo as categorias de perguntas e como qualificá-las?

Geralmente, as pesquisas são compostas por quatro categorias de perguntas, ou seja, classificação, qualificação, opinião e segurança. Se você entender o propósito dessas perguntas, poderá fazer algumas coisas para melhorar suas chances de ser aprovado.

Embora não seja uma poção mágica que permite que você se qualifique para cada pesquisa, ainda assim, você pode esperar melhores resultados.


1. Questões de classificação

A pessoa ideal para empresas de pesquisa de mercado é o cara médio da família que tem um

Trabalho em tempo integral
Casa Própria
Carro
Seguro (vida / carro / casa)
Algumas crianças
Para identificar essas pessoas, as empresas de pesquisa de mercado introduziram questões de classificação que incluem detalhes pessoais, como idade, aniversário, sexo, status de emprego, residência e assim por diante.

Ao respondê-las, certifique-se de inserir a mesma resposta que você inseriu em seu perfil. Qualquer coisa diferente disso pode resultar em rejeição.


2. Perguntas de qualificação

A principal tarefa das questões de qualificação é decidir se você está qualificado para responder à pesquisa online.

As empresas de pesquisa de mercado procuram características específicas entre os participantes, e essas perguntas os ajudam a descobrir isso. Esse é o motivo pelo qual você vê a maioria das pessoas ser rejeitada enquanto participa de pesquisas.

Para identificar as perguntas de qualificação, todas elas têm um padrão semelhante com perguntas variadas para cada pesquisa. Você pode simplesmente reconhecê-los com um pouco de prática.

Para ajudá-lo ainda mais, aqui estão três perguntas de qualificação feitas com frequência.

Questão 1 – Você ou algum membro da sua família ou algum de seus amigos trabalha para algum dos seguintes tipos de empresas?

Se você encontrar a Agência de Publicidade ou a Pesquisa de Mercado como uma das opções, é melhor escolher – Nenhuma das opções acima – como sua resposta.

Às vezes, a mesma pergunta vem em um formato diferente, onde eles mencionam diretamente ambas as opções na própria pergunta. Nesse caso, certifique-se de selecionar aquele que diz – você ou qualquer membro da família não trabalha para eles.

Isso ocorre porque as empresas de pesquisa acham que, se você ou um parente próximo trabalhar nessas profissões, suas opiniões podem ser tendenciosas. Essa é a razão pela qual, na maioria das vezes, eles evitam pessoas dessas áreas.

Questão 2 – Se você respondeu a alguma pesquisa / pesquisa / oportunidade de mercado em um determinado período de tempo?

Aqui também vá para a opção – nenhuma das anteriores – ou selecione aquela que diz – você não pegou nenhuma delas.

Questão 3 – Que tipo de responsabilidade você tem no processo de tomada de decisão?
Foi constatado que as empresas de pesquisa estão interessadas em pessoas que tomam decisões vitais em suas famílias.

Portanto, sempre que vir essas perguntas, selecione a opção que mostra que você é o principal tomador de decisões em sua família. Se você não conseguir encontrar um, escolha algo equivalente a esse título.


3. Perguntas de opinião

Uma pesquisa consiste de 50% a 80% de perguntas de opinião e é muito variada. Você pode respondê-las da maneira que quiser, pois elas são direcionadas apenas para saber sua opinião sobre tópicos específicos.
As questões de opinião geralmente são agrupadas e geralmente envolvem algum tipo de escala. Essas perguntas vêm com opções como concordo totalmente, concordo, não concordo nem discordo, discordo, discordo totalmente e sem opinião. Outras opções semelhantes são muito boa, boa, média, ruim, muito ruim e sem opinião.
Eles não afetam sua pesquisa e, na verdade, não são responsáveis ​​por qualquer tipo de desqualificação.

4. Perguntas de segurança

As perguntas de segurança são criadas para desqualificar as pessoas que selecionam respostas aleatoriamente para responder à pesquisa.
Não sei se você percebeu, mas enquanto responde a pesquisas, eles fazem a mesma pergunta várias vezes para verificar se você está dando a mesma resposta. Se, de alguma forma, você responder uma pergunta diferente, eles imediatamente o rejeitarão.
É por isso que, da próxima vez que você responder a uma pesquisa online, certifique-se de ler todas as perguntas antes de respondê-las para evitar a desqualificação.
Na maioria das vezes, eles podem ser encontrados em pesquisas de alto valor, mas aos poucos estão se tornando predominantes em outros também.

Mais dicas sobre como se qualificar para pesquisas

1. Verifique o valor de pagamento

Um dos motivos mais comuns para a desqualificação é tentar uma pesquisa bem paga.
Normalmente, é melhor evitá-los porque não apenas eles têm algumas entradas, mas eles não se destinam ao público em geral. Essa é a razão pela qual na maioria das vezes, você é rejeitado enquanto os toma.
Meu conselho seria escolher apenas as pesquisas que oferecem menos ou um valor médio. Isso não significa que você ignore completamente os que pagam mais, porque você nunca sabe, você pode ignorá-los.

2. Atualize seu perfil

Essa dica se aplica principalmente às empresas que enviam notificações por email sempre que há uma nova pesquisa.
Agora, você pode pensar, o que há de tão especial neles?
Bem, essas empresas sugerem pesquisas com base nas informações que você fornece em seu perfil. Então, completar os detalhes do seu perfil é o que eu quero discutir aqui.
Recomendo que, ao criar uma conta, preencha todos os seus detalhes, como país, cidade, idade, sexo e assim por diante. Isso não apenas aumenta a probabilidade de receber pesquisas correspondentes, mas também pode ser aprovado na maioria das vezes.

3. Preencha as pesquisas o mais rápido possível

Às vezes, quando você completa uma pesquisa que aparece em sua conta, é imediatamente desqualificado ou excluído.
Você já pensou, por que isso aconteceu?
É porque você chegou tarde demais para se inscrever.
Veja, o orçamento da empresa de marketing não é infinito e eles só podem pagar por um certo número de entradas. Se chegar tarde demais para preencher essa vaga, você não poderá participar.
Então, para resolver esse problema, eu recomendo fortemente que você verifique seus sites de pesquisa favoritos várias vezes ao dia para que você não os perca. Além disso, fique de olho em seus e-mails para ver novas notificações.
A melhor coisa que você pode fazer é criar um novo endereço de e-mail, especialmente para sites de pesquisa pagos. Dessa forma, você não perderá nenhuma notificação, pois receberá apenas e-mails relacionados à pesquisa.
Recomendo enfaticamente que você se torne ativo no início da semana, geralmente segunda ou terça-feira, porque a maioria das empresas de pesquisa de mercado envia suas pesquisas neste horário.
Então, vá e inscreva-se em todos os sites de pesquisa de alto valor e tente este método.

Considerações Finais

Seguindo as dicas mencionadas neste post, tenho certeza de que agora você sabe como se qualificar para pesquisas online. Embora esses métodos não forneçam um resultado de 100%, eles definitivamente minimizarão a taxa de rejeição.
Portanto, comece a implementá-los na próxima vez que responder a uma pesquisa online e ver os resultados por si mesmo.
QUER ALGO A MAIS QUE RENDA EXTRA SOMENTE? CLICA NA FOTO ABAIXO PARA MUDAR SUA VIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas