GanharNoInsta paga? Como funciona esse site?

O GanharNoInsta é uma plataforma inovadora que surgiu diante de uma deficiência no meio digital, onde ainda não havia uma forma explícita e fácil para as pessoas utilizarem seus perfis em redes sociais para ganhar dinheiro.


Pensando nisso, o GanharNoInsta decidiu fazer uma plataforma que trabalharia de uma forma remuneradora para pessoas que tivessem o interesse em faturar um determinado valor utilizando suas redes sociais. O 
GanharNoInsta foi projetado para todas as redes sociais e de acordo com o tempo serão adicionadas outras plataformas. Assim você poderá vincular seus perfis do Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e outras.

Os ganhos são inestimáveis, pois depende da disposição do usuário para com a plataforma e assim efetuar o máximo de ações(seguir, curtir e comentário), fazendo com que a monetização se torne ainda mais alta.

Os pagamentos são realizados em até 10 dias úteis contando após a solicitação para sua conta bancária. O saque mínimo é de 20 Reais.


Vamos começar! Passo a Passo como ganhar dinheiro no GanharNoInsta

O cadastro pode ser feito clicando no botão abaixo:

Clique em “COMEÇAR A GANHAR”


Em seguida clique em “CADASTRE-SE”
Preencha como os seus dados e clique em “EFETUAR CADASTRO”
Depois de confirmar sua conta no E-mail e entrar no site Ganhar no Insta você vai clicar em “Adicionar Conta”
Vai clicar no ícone do Instagram e clicar em próxima etapa
Preencha com os dados do seu perfil do Instagram
Agora você têm que validar sua conta, ou seja, eles te dão um código e você irá comentar esse código na sua última postagem (depois poderá excluir) e clique em Valida conta.
Depois de ter sua conta vinculada, clique em Começar a Ganhar.
Vai vir algumas contas e ações para fazer, como curtir, seguir, comentar e etc. Clique em Acessar Perfil, faça a ação feche o instagram e clique em validar ação e tá pronto. Só fazer isso várias vezes com várias contas e garantir sua grana com o Instagram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas