Magazine Luiza compra Startup para entregas ULTRARÁPIDAS

O Magazine Luiza anunciou nesta segunda-feira (26) a aquisição da Sode, plataforma de logística urbana que atua em 8 estados e atualmente conta com mais de 1.000 entregadores ativos. A Sode já prestava serviços à Magalu e é mais uma aposta na área da entrega ultra-rápida, que sempre foi um grande diferencial no varejo eletrônico.

A Sode foi fundada em 2015 no Porto Digital, centro de tecnologia em Recife, e atualmente está localizado nos estados de São Paulo, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Piauí. Seus funcionários entregam cerca de 2 milhões de peças de mercadorias a cada ano. Esta startup possui tecnologia proprietária dedicada ao gerenciamento, roteamento e rastreamento de entregas de parceiros.

Segundo a varejista, a parceria entre Sode e Magalu envolve a entrega da mercadoria em no máximo uma hora. Com a aquisição da empresa, espera-se acelerar a expansão do serviço de entrega rápida nas lojas, que hoje já está disponível em 140 lojas em 30 cidades.

Fórmula Lucrando Em Casa Funciona Mesmo? Segredo Revelado! [2021]

Curso Home Office Lucrativo Vale a Pena? DESCUBRA A VERDADE!


Entregas Rápidas

A competição pela agilidade na entrega é tão acirrada que a revista Luiza e a revista Mercado Livre convocaram a Comissão Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) para tomar uma decisão. Atualmente, Magalu está vencendo, mas os argentinos prometem voltar.

Para buscar recursos para consolidar sua estratégia de transformar uma empresa de varejo em uma poderosa plataforma digital, o Magazine Luiza levantou recentemente cerca de 4 bilhões de reais na forma de follow-up (emissão de ações para o mercado). Os fundos não serão usados ​​apenas para financiar as compras de e-commerce da KaBum!, mas também para a expansão da Magalu em novos negócios e aquisições estratégicas. O plano da empresa prevê investimentos substanciais em logística e abertura de novos centros e hubs de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas