MMORPG Pagando para Você Jogar -Conheça o MIR4

MIR4 é um MMORPG, desenvolvido pela empresa Sul Coreana Wemade Co., disponível gratuitamente para celular, via Google Play Store e Apple Store e no PC com download oficial direto do site do jogo ou através do Steam. O jogo foi lançado em 26 de agosto e está disponível em 170 países e conta com suporte a 12 idiomas, incluindo o Português.

Através da tecnologia Blockchain, em MIR4 você pode trocar um minério essencial dentro do jogo, chamado “Darksteel”, pela criptomoeda “DRACO”. O jogo conta também com Tokens Não Fungíveis (NFT = Non-Fungible Token), que são itens únicos que podem ser obtidos dentro do jogo e comercializados pelos jogadores.

Principais recursos:

  • O sistema de Clãs, permite aos jogadores progredir e crescer juntos;
  • Pilhagem Livre, permite que os jogadores desfrutem de estratégias e compitam entre si para proteger o tesouro deixado pelo boss de campo;
  • Mistério – permite que os jogadores viajem por continentes e desvendem as histórias ocultas do jogo.
  • Conquista – a promoção de várias Torres de Conquista permite que os jogadores ganhem uma variedade de efeitos de realização. Nivelar a Torre de Conquista é particularmente importante, pois remove o limite de nível do seu personagem, entre outros benefícios.

Classes

Escolha uma das 4 classes de acordo com seu estilo de jogo.

Guerreiro: Um poderoso lutador que pulveriza os inimigos empunhando uma grande espada pesada como se fosse leve como uma pena. Equipado com uma robusta armadura e uma vontade inabalável, este lutador lidera sempre os outros em batalha.

Feiticeira: Uma encantadora mulher que destrói os inimigos com o poder dos elementos. Apesar de ser bastante forte a combater sozinha, torna-se ainda mais forte quando protegida por aliados.

Taoista: Uma mulher em busca da verdade, que ajuda os outros com o seu manejo da espada e os seus feitiços. As suas habilidades divinas de recuperação permitem-lhe superar quaisquer dificuldades que encontre pelo caminho.

Lanceiro: Um tirano no campo de batalha que suprime os inimigos com a sua longa lança. Equipado com uma variedade de habilidades que servem de ataque e defesa em simultâneo, quebra a formação do inimigo e mata o seu alvo a todo custo.

O que é a DRACO

DRACO é um token conhecido como token utilitário. Isso significa que ele permite que você o use para tomar ações que envolvam o ecossistema MIR4 com o mundo exterior. Este token permite que você negocie, venda e compre ativos dentro e fora do jogo. Seus criadores dizem que o conceito da DRACO é criar uma economia que possa interagir com o mundo real e virtual do MIR4.

Ao minerar um dos itens do jogo chamado Darksteel, os jogadores podem fundir quando atingirem um valor acima de 100.000 DS = 1 DRACO. O jogador precisa pagar uma taxa de 100.000 Darksteel para se fundir ao DRACO.

A quantidade de Darksteel necessária para se fundir em DRACO aumenta a cada dia. Esta quantia é baseada no número total de Darksteel extraído no jogo pelos jogadores.

O número total de moedas DRACO que podem ser fundidas também é limitado com base na capacidade total de emissão. Isso não é uma coisa desmotivadora, pois permitirá que a moeda DRACO mantenha seu valor e não infle ou deprecie rapidamente.

Como conseguir Darksteel

Darksteel é um minério especial utilizado para aprimorar ou criar equipamentos. As maneiras de obter Darksteel são as seguintes:

  • Caçando monstros nas profundezas do Vale Oculto
  • Mineração no jogo (É recomendado que os jogadores estejam acima do nível 30)
  • Fazendo missões diárias
  • Fazendo missões de história do jogo

Inicialmente, a melhor e única maneira de obter Darksteel é completando as missões do jogo. O Darksteel pode ser obtido eliminando monstros no Vale Oculto e, principalmente, através da mineração em mapas específicos. Geralmente, estes mapas têm monstros muito fortes, e o nível recomendado é acima de 30. Existem alguns mapas que você só acessa quando completa uma missão no jogo.

Lembre-se que você também precisará do Darksteel para criar e fortalecer seu equipamento. Para fundir Darksteel em DRACO, você precisará atingir o nível 40, pois é apenas a partir deste nível que você poderá efetuar esta ação dentro do jogo.

Também no nível 40, você poderá acessar sua carteira WEMIX, onde poderá trocar seu Darksteel por DRACO. Ele estará vinculado à sua conta no jogo e uma vez logado, clique em “Smelt” (Fundir). Como mencionado acima, o jogador precisará pagar uma taxa de 100.000 Darksteel para fundir.


A equipe do Manual do Money fez um vídeo explicando como funciona o jogo MIR4 e algumas dicas, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas