Já conhece a HBRE3, nova ação da Bolsa?

Hoje, 27 de janeiro, o B3 assumiu uma nova função: (BOV: HBRE3), da imobiliária HBR Realty, responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos. A empresa pertence ao Sr. Hélio Borenstein, mesmo fundador da Helbor (BOV: HBOR3).

Porém, ao contrário do IPO a que estamos acostumados, haverá uma chamada oferta restrita de ações, na qual apenas investidores profissionais com um investimento superior a 10 milhões de reais poderão participar. Porém, é mais restrito, pois o número de investidores também é limitado: apenas 75 investidores, dos quais 50 podem se inscrever no documento.

Esta oferta é mais dinâmica e evita múltiplas burocracias. Por exemplo, não há necessidade de elaboração de prospecto e as cotações não precisam ser registradas na CVM. Como resultado, o custo de listagem também foi reduzido.

Um total de 38,2 milhões de ações ordinárias estão disponíveis ao preço de 19,10 reais. O valor está abaixo da faixa indicativa, que fica entre R $ 23,85 e R $ 29,85. Será fornecido outro lote, contendo mais de 9,55 milhões de papéis. A liquidação física e financeira dos estoques deve ocorrer apenas um dia após o IPO (ou seja, amanhã).

De acordo com os fatos relevantes divulgados pela HBR, a empresa pretende utilizar os recursos líquidos da oferta (incluindo os recursos dos estoques do lote suplementar) para investir em novos projetos em desenvolvimento e em projetos já desenvolvidos.

”Para exploração comercial. , a plataforma da empresa principalmente No campo das operações, a empresa se mostrou especialmente em segmentos de mercado como ComVem, HBR 3A e HBR Malls.

• ComVem: plataforma que atua no desenvolvimento e gestão do centro de conveniência;

• HBR 3A: Filial da empresa, dedicada ao desenvolvimento e administração de edifícios corporativos de alto padrão em São Paulo;

• HBR Shopping Center: Como o próprio nome já sugere, refere-se ao desempenho gerado pelo shopping center por meio da aquisição, desenvolvimento e gestão;

• Oportunidade HBR: Um negócio que integra vários tipos de ativos (como hotéis e estacionamentos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens Relacionadas